Facebook
14/04/2022 - 22h22m

STARTUPS

Tocantins promove as seletivas estaduais do Sebrae Like a Boss 2022

Assessoria de Imprensa/Sebrae Tocantins

A maior competição de startups do Brasil está de volta.

Estão abertas as inscrições do desafio Sebrae Like a Boss 2022, o desafio que é a maior competição de startups do país e desde 2012, já teve mais de 500 finalistas.

As inscrições começam nesta quinta-feira (14) e se estendem até 04 de maio, de forma gratuita. Cada empreendedor proponente poderá se inscrever apenas uma vez, por via digital, através do site www.startupglobal.com.br. Serão selecionadas 20 Startups tocantinenses para participar das seletivas estaduais e ter a chance de representar nosso estado no evento Startup Summit, em Florianópolis (SC), dias 04 e 05 de agosto, além de receberem trilha de mentorias de acordo com seu estágio de desenvolvimento.

Durante o Desafio, as startups se apresentam para a banca de juízes, que conta com a presença de investidores, mentores, grandes empresas etc. Assim, o desafio representa uma boa oportunidade de validação de negócios.

"O evento busca trazer inspiração para quem não tem startup e oportunidade das que já existem de participar de uma competição que dá visibilidade nacional. A premiação na etapa Tocantins será a gratuidade da viagem para o primeiro colocado e 50% de desconto para os 2º e 3º colocados irem à Florianópolis", ratifica o coordenador de Ecossistema de Inovação do Sebrae Tocantins, o analista Rogério Maracaipe.

O evento é uma realização do Sebrae/TO em parceria com a Associação de Jovens Empreendedores e Empresários do Tocantins (AJEE-TO) e o Movimento Startup Tocantins e seus Valleys (Chambary Valley, Jalapão Valley e 153 Valley).

Desde 2019, depois de ouvir a necessidade de conectar as startups ao mercado, é que, por meio de parcerias, o Desafio Like a Boss se integrou com competições internacionais estratégicas para as startups brasileiras, como Get in The Ring, Copa Mundial do Empreendedorismo, Copa do Mundo de Startups, Internet+, dentre outras.

Ainda, na final do Desafio Like a Boss no Startup Summit, as startups também ganham um espaço de exposição na área de startups do evento.

O Desafio se materializa como uma grande oportunidade de visibilidade e conexão para as startups participantes e é, atualmente, a maior competição nacional de startups.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS