Facebook
17/05/2022 - 09h45m

FEIRA

Tocantins Parcerias apresenta ações e projetos para visitantes da Agrotins 2022

A Feira ocorreu entre os dias 10 e 14 de maio com expectativa de cerca de 150 mil visitantes.

Aleandro Lacerda apresentou ações e projetos para autoridades, instituições, empresários, e população em geral na Agrotins 2022

A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) terminou no último sábado, 14 de maio, com saldo positivo para todos os envolvidos. A Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias) participou nesta edição com estante informativo, com objetivo de apresentar os projetos e ações que estão sendo desenvolvidos.

Durante o funcionamento da Agrotins, o estande da Companhia recebeu a visita de autoridades, instituições, empresários, e população em geral. O presidente, Aleandro Lacerda, pontuou a importância da participação da Tocantins Parcerias na feira em apresentar ao cidadão os serviços e ações realizadas. “É de grande importância a população conhecer as atividades da empresa, além das ações de regularização fundiárias que está ocorrendo em todo o estado e os projetos de Parcerias Público-Privadas que estão em andamento”, assegurou.

A Companhia também foi responsável pela comercialização das áreas destinadas aos expositores, com a finalidade na arrecadação para melhoramento da infraestrutura da Feira, visando proporcionar melhor comodidade aos expositores e visitantes. As áreas comercializadas contaram com variados segmentos, como produtores rurais, agroindústria, ciência e tecnologia, empresas do ramo de alimentação.

A Feira ocorreu entre os dias 10 e 14 de maio, no Parque Agrotecnológico do Tocantins, com o tema Integrar, Intensificar para Preservar.

Realização

A Agrotins foi realizada pelo Governo do Tocantins, por meio da Seagro, da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapt), da Tocantins Parcerias, em conjunto com empresas, instituições e órgãos públicos, de pesquisas e educacionais, entre outras.

Ações de regularização fundiária e projetos de Parcerias Público-Privadas que estão em andamento foram destaques da Companhia (Foto: Tocantins Parcerias)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS