Facebook
14/05/2022 - 10h39m

É HOJE

Tocantinópolis x Moto Club: confira escalações e desfalques

Partida está marcada para este sábado, às 16h (de Brasília), no Ribeirão, em Tocantinópolis.

Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (Foto: Horlan Tavares)

TEC e Moto Club se enfrentam neste sábado (14), às 16h (de Brasília), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. A partida é válida pela 5ª rodada da fase de grupos do Brasileiro Série D. O Verdão joga pelo fim do jejum de vitórias - são quatro jogos sem vencer. Já o Moto Club busca o triunfo para seguir líder no Grupo 2.

Tocantinópolis - Técnico: Jairo Nascimento

O técnico Jairo Nascimento contará com o retorno do volante Pedro Dias (cumpriu suspensão na rodada passada). Além do volante, o meia Tiago Bagagem e o atacante Veraldo também ficam à disposição para o jogo deste sábado.

Pendurado: Betão
Desfalque: ninguém

Provável time: Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Rômulo e Raí; Alan Maia, Everson Bilau e Jheimy.

Tocantinópolis para jogo contra o Moto Club (Foto: ge)


Moto Club - Técnico: Júlio César

O técnico Júlio César Nunes deve repetir a formação titular que colocou na vitória, por 2 a 0, contra o Pacajus. Assim ele mantém Cleitinho como armador e Ronald segue como atacante, sendo o ponta pela esquerda. O time não tem jogadores suspensos, mas ainda sofre com alguns desfalques no departamento médico.

Os dois artilheiros do time na Série D estão confirmados no time titular. Mário Sérgio e Enzzo, cada um com dois gols cada.

Provável time: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Dedé, Luís Eduardo e Carioca; Naílson, Jair e Cleitinho; Mário Sérgio, Enzzo e Ronald.

Pendurado: Lucas Hulk
Desfalques: Douglas, Leomir, Emerson Nike, Patrick e Wanderley em recuperação no departamento médico.

Moto Club para jogo contra Tocantinópolis, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: ge.globo)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS