Facebook
23/04/2019 - 17h50m

ESPORTE

TOCANTINÓPOLIS: UFT em Movimento tem três atividades com inscrições abertas

Redação

UFT em Movimento tem 3 atividades para o Câmpus da UFT de Tocantinópolis

O Edital UFT em Movimento 2019 – ação da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) - contemplou 3 projetos nas áreas de esporte e qualidade de vida, distribuído Câmpus da UFT de Tocantinópolis. A iniciativa visa promover a integração, o bem-estar e a saúde das comunidades acadêmicas e externas à Universidade.

As inscrições para todas as atividades ofertadas já estão abertas!

Para participar

As inscrições para as atividades serão realizadas até o limite da disponibilidade de vagas - que variam conforme cada modalidade. Algumas das atividades ofertadas já estão em andamento, mas seguem aceitando novos participantes. Com exceção de Dança de Salão – em que os participantes colaboram com uma taxa mensal de R$30,00 -, as modalidades são gratuitas.

Para se inscrever, basta entrar na página da UFT em Movimento, acessar o Câmpus de interesse e contatar o responsável pela atividade desejada. As atividades e contatos dos responsáveis estão disponibilizados nos banners da página.

Para o diretor de Assuntos Comunitários da Proex, Dimas Magalhães Neto, “a ação é geradora de integração e bem estar entre os participantes”, além de fomentar a “aproximação da comunidade externa com a Universidade, já que qualquer pessoa pode participar das atividades”.

Sobre o Programa

UFT em Movimento é um programa desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários e Ações Afirmativas, que oferta, à comunidade acadêmica e ao público externo, atividades esportivas e de qualidade de vida. Consideram-se, nas dinâmicas, as dimensões física, emocional, ocupacional e social dos envolvidos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS