Facebook
17/06/2019 - 11h57m

NÚMEROS DOS FINALISTAS

Tocantinópolis tem o melhor ataque e Palmas a defesa menos vazada

Veja os números de TEC e Palmas até a final do Tocantinense (Foto: Romário Santos/Tocnotícias)

Tocantinópolis e Palmas são os finalistas do Tocantinense 2019. Os dois clubes juntos até esta reta final marcaram 41 gols, o TEC sai na frente com o melhor ataque: 22 gols anotados. O Palmas balançou as redes 19 vezes. Por outro lado, o Palmas tem a defesa menos vazada em relação ao Tocantinópolis.

Tocantinópolis

O TEC foi líder do Grupo B na primeira fase com quatro vitórias, duas derrotas e dois empates: totalizando 16 gols. No hexagonal, enfrentou o Interporto e saiu na frente com quatro gols (3 a 2 na inda, e 1 a 1 na volta). Na semifinal o Tocantinópolis venceu o Força Jovem marcando mais dois gols (1 a 0 na ida, e 1 a 1 na volta). A equipe marcou no total 22 gols e sofreu 14.

Palmas

O Palmas terminou a primeira fase na liderança do Grupo A, com quatro vitórias, duas derrotas e nenhum empate: totalizando 10 gols. Passou pelo hexagonal vencendo o Atlético Cerrado e somando mais cinco gols (4 a 0 no jogo de ida, e 1 a 0 na volta). Nas semis o Palmas conquistou a classificação para a final ao empatar na ida com o Interporto por 2 a 2 e vencer por 2 a 1. Fazendo, portanto, quatro gols. Com o total de 19. O time sofreu até essa reta final 10 gols. (GloboEsporte.com)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • josino santos | 16/07/2019 | 14:45 eu queria receber um convite do time pra mim poder reforçar o time ...eu jogo de mais ...não estou tendo condição de poder sair pra fora pra jogar ....por isso eu agradeço se vcs me convocarem....

senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá