Facebook
17/10/2018 - 17h45m

UFT

TOCANTINÓPOLIS: Segue aberta inscrição para apresentação de trabalho na XI Semana da Consciência Negra

Redação

XI Semana da Consciência Negra ocorrerá no Câmpus de Tocantinópolis, no período de 21 a 24 de novembro

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares da África e dos Afro-brasileiros (Neaf/UFT) publicou edital com as normas para o envio de propostas para os minicursos que serão apresentados durante a XI Semana da Consciência Negra (Secone). O evento ocorrerá no Câmpus de Tocantinópolis, no período de 21 a 24 de novembro de 2018. As inscrições para interessados em apresentar trabalhos na Semana, segue abertas até o dia, 31 de outubro. As propostas devem ser enviadas ou pelo site do evento ou pelo e-mail [email protected].

A taxa de inscrição de Trabalhos Científicos, Minicursos ou Oficinas é de R$ 35,00, antecipado, e poderá também ser depositada na conta disponível no edital.

Seguem abaixo as datas para as apresentações das propostas dos trabalhos científicos. 

  • Do dia 15/09 à 31/10/2018: Para o envio dos Pretendentes de Apresentações de Trabalhos de propostas de Minicursos e de Oficinas.
  • No dia 05/11/2018 serão divulgados os Trabalhos Científicos e as Propostas de Minicursos e das Oficinas aprovados para compor a programação, pela comissão geral do evento.
  • Do dia 06 até dia 14/11/2018 será o período para o envio dos resumos completos dos trabalhos científicos, das propostas dos Minicursos e das Oficinas aprovados que serão apresentados e o pagamento das inscrições.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS