Facebook
18/02/2019 - 21h01m

ALEGRIA

TOCANTINÓPOLIS: PM faz participação surpresa em aniversário de criança que sonha em ser policial

Redação

A presença dos policiais da Força Tática alegrou a menina que fez cinco anos em Tocantinópolis

Com o tema “militar”, a pequena Melyssa Barbosa de Sousa teve uma surpresa em seu aniversário de cinco aninhos, ocorrido no sábado, 16, na cidade de Tocantinópolis. Para deixar a filha ainda mais feliz, os pais de Melyssa, Klisma Sousa e Daniella Barbosa, convidaram os policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar para participarem de sua festa.

Os militares de serviço na equipe da Força Tática, cabo Dias Filho, soldado Ramyres e soldado Abreu, juntamente com o capitão Cantanhede, prontamente atenderam ao pedido dos pais. A presença dos policiais emocionou a aniversariante e deixou os pais muitos felizes, uma vez que realizaram um sonho da filha.

"Todas as vezes que pergunto à minha filha o que ele quer ser quando crescer ela responde: policial, bombeira, médica, jogadora de futebol e a moça do posto, dentre estas, sua principal escolha é ser policial. Todas as vezes que ela passa por um, faz questão de cumprimentar com um abraço e fala - seu policial eu quero ser policial quando crescer", disse a mãe da menina.

O sonho da menina é um dia ser policial

Os pais da aniversariante relataram que a filha estava radiante com a surpresa em sua comemoração de cinco anos, muito feliz pela visita, recebeu os militares com amor e admiração, mas acima de tudo com respeito que lhe é ensinado. “Muito obrigado por disporem um pouco do seu tempo, parabéns pela iniciativa de sempre estarem realizando ações como essa”, agradeceu Klisma, pai da aniversariante.

Capitão Cantanhede destacou: “são ações como esta que nos aproximam da sociedade, torna nosso trabalho mais prazeroso e belo, precisamos continuar com essas ações comunitárias, pois elas também refletem o trabalho da PM na prevenção e formação de cidadãos de bem”.

A presença dos policiais na festa foi uma surpresa para a criança

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS