Facebook
14/04/2018 - 20h08m

ESPORTE

Tocantinópolis perde por 4 a 1 do Palmas pela quinta rodada do Campeonato Tocantinense

Redação

O Palmas goleou o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) por 4 a 1, no estádio Nilton Santos, em Palmas, na tarde deste sábado, 14. O confronto era válido pela quinta rodada do Campeonato Tocantinense. Os gols do Tricolor da Capital foram anotados por Anderson, Wesley 'Cabeludo', Diniz e Almir; Léo Paraíba diminuiu para o Tocantinópolis.

Com o resultado, o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) é o terceiro colocado com seis pontos. A equipe do TEC volta a entrar em campo na próxima terça-feira, 17, às 20h15, pela sexta rodada do estadual, aonde enfrenta o Gurupi no Rezendão.

PRIMEIRO TEMPO

O Tricolor da Capital não deu chances para o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) na primeira etapa. Logo aos 6 minutos o marcador foi aberto por Anderson, após boa jogada de Matheus ‘Chaveirinho’. A equipe aumentou a vantagem com uma bela cobrança de falta do volante Wesley Cabeludo, aos 19. O terceiro gol do Tricolor foi anotado no minuto 37 com o atacante Diniz.

SEGUNDO TEMPO

O Tocantinópolis equilibrou o duelo no segundo tempo. Tanto que aos 18 minutos conseguiu diminuir o placar com o atacante Léo Paraíba. Apesar do princípio de reação, o TEC não foi capaz de marcar mais gols no Tricolor e com isso o time da Capital voltou ao ataque. Aos 32 da segunda etapa o arbitro assinalou pênalti em favor do Palmas após boa trama de Wesley Cabeludo e João Victor. Almir cobrou e converteu. E ficou nisso: Palmas 4 x 1 Tocantinópolis. (GE)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS