Facebook
21/04/2022 - 07h13m

COPA DO BRASIL

Tocantinópolis perde para o Athletico-PR de goleada e se complica para volta

Tocantinópolis perdeu de 5 a 2 para o Furacão em partida de ida pela Copa do Brasil (Foto: José Tramontin)

O Tocantinópolis conheceu a primeira derrota nesta edição da Copa do Brasil. Até esta terceira fase, o Verdão havia eliminado Náutico (1x0) e Cascavel (2x0). A primeira derrota veio nesta quarta-feira para o Athletico-PR, por 5 a 2, no estádio Ribeirão.

Com espaços na defesa, o Tocantinópolis deu ao adversário a oportunidade de garantir 2 a 0, com 35 minutos de jogo. O Verdão chegou a diminuir e empatar no início da etapa final. Porém, três falhas garantiram o placar de 5 a 2 para o time rubro-negro.

No primeiro, aos sete da etapa final, Vitor Bueno apareceu livre de marcação no segundo pau para fazer 3 a 2. Aos 9, a defesa do Tocantinópolis saiu errado, o Furacão recuperou e, Marlos, livre, fez o quarto gol. Vitor Bueno fechou a conta - novamente no segundo pau - ele aproveitou o escanteio e finalizou para decretar a vitória: 5 a 2.

Com a derrota por 5 a 2, o Tocantinópolis precisa de uma vitória, na volta, por três gols de diferença para levar para os pênaltis. Vitória por quatro gols de diferença garante o Verdão nas oitavas de final.

A partida de volta está marcada para o dia 10, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS