Facebook
13/05/2022 - 19h46m

FOCO NA QUARTA DIVISÃO

Tocantinópolis monitora mercado de olho em reforços para sequência do Brasileiro Série D

O Tocantinópolis se reapresentou na tarde desta sexta-feira no estádio Ribeirão, visando o confronto contra o Moto Club pelo Brasileiro Série D.

TEC agora foca no Moto, adversário deste sábado (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O vice-presidente do Tocantinópolis, Wagner Novais, confirmou nesta sexta-feira (13), que segue monitorando o mercado. A intenção do mandatário é buscar pelo menos mais dois reforços pontuais no decorrer do Brasileiro Série D.

Novais falou sobre a possibilidade de reforços, nesta sexta-feira, na CBN/Tocantins. Em seguida, o dirigente confirmou ao ge.

Mais um ou dois reforços pontuais. Mas isso será no decorrer da competição, não agora”, disse ao ge.

Nas últimas semanas, o Tocantinópolis anunciou três reforços: Hiltinho (meia), Da Silva (lateral-direito) e Bambelo (atacante).

O Tocantinópolis se reapresentou na tarde desta sexta-feira no estádio Ribeirão, após a derrota por 4 a 0 na última terça-feira para o Atlhetico, pela terceira fase da Copa do Brasil. O time se despediu da competição nacional após chegar, de forma inédita, até a terceira fase e arrecadar R$ 3,2 milhões.

Agora, o Verdão foca no Moto Club, compromisso deste sábado (14), às 16h, no estádio Ribeirão. O duelo é válido pela 5ª rodada da fase de grupos, do Brasileiro Série D. O TEC busca à segunda vitória na competição. O time vem de dois empates, uma derrota e apenas uma vitória.(ge)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS