Facebook
19/10/2021 - 10h21m

60 VAGAS

TOCANTINÓPOLIS: Inscrições do vestibular da UFT ocorrem a partir do próximo dia 25

Redação

No Bico do Papagaio são oferecidas 60 vagas, distribuídas em 3 cursos de graduação para o câmpus da UFT de Tocantinópolis.

As inscrições para o Vestibular 2022/1 da Universidade Federal do Tocantins estarão abertas a partir do dia 25 de outubro, com mais de 900 vagas distribuídas entre 50 cursos de graduação dos 7 câmpus da UFT. As inscrições seguem abertas até o dia 08 de novembro

As inscrições serão realizadas totalmente online. Os candidatos devem acessar o site da Copese, preencher o Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico com todos os dados solicitados para confirmar a inscrição. Os interessados devem, também, realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R $140,00.

Este ano, o Vestibular será realizado de maneira presencial nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis - exceto para os candidatos ao curso de Medicina que, obrigatoriamente, farão as provas em Palmas ou Araguaína. Os locais das provas serão divulgados no dia 30 de novembro.

As provas serão realizadas no dia 12 de dezembro em uma única etapa - dividida em dois turnos distintos - para todos os cursos, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição.

O resultado final do Vestibular será divulgado no dia 01 de fevereiro. O início do semestre letivo de 2022 está previsto para março de 2022.

Faça já sua inscrição!

Mais detalhes sobre o Vestibular 2022/1 - como prazos e datas - podem ser conferidos no Edital 59/2021, disponível no site da Copese.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS