Campanha Natal Cidade Encantada
Campanha: ENERGISA - WEB BANNER INSTITUCIONAL 2018
Facebook
03/12/2018 - 18h23m

UFT

TOCANTINÓPOLIS: Inscrições abertas para Auxílio Alimentação aos estudantes de Educação do Campo

Inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de dezembro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) lançou o Edital para a seleção de estudantes e formação de cadastro reserva do Programa Auxílio Alimentação (PAA) – Educação do Campo - 2019/1. O Programa é direcionado exclusivamente a estudantes do Curso de Educação do Campo, dos câmpus de Tocantinópolis e Arraias, localidades que não possuem Restaurante Universitário (RU).

As inscrições podem ser realizadas somente online pelo Sistema Cubo e no período de 1º a 15 de dezembro de 2018. O valor do auxílio financeiro é de R$ 400,00 para estudantes das classes I e II e de R$340,00 para estudantes das classes III, IV e V – conforme classificação do Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica (IVS) deferida no Cubo.

Estudantes das demais graduações dos câmpus de Tocantinópolis, Arraias e Miracema – que também não dispõem de RU - não são contemplados por este processo, pois participam de edital específico.

Outras informações podem ser obtidas junto aos Setores de Assistência Estudantil nos seus respectivos câmpus ou na Proest, conforme horário de funcionamento de cada setor:

Tocantinópolis:
Setor de Apoio às Políticas Estudantis (SAPS) – Pelo e-mail sape_toc@uft.edu.br ou no endereço Av. Nossa Senhora de Fátima, 1588/ Tocantinópolis - TO.

Arraias:
Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) – Pelo e-mail caearraias@uft.edu.br ou no endereço Avenida Juraildes de Sena Abreu, S/N, Setor Buritizinho/ Arraias – TO.

Proest
Pelo telefone (63) 3229 4210, pelo e-mail: dae@uft.edu.br ou no endereço AV. NS 15, ALCNO 14 - Saída para Paraíso/ Palmas - TO. Sala 2, Térreo, Bloco IV- Reitoria. Nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Deixe seu comentário:

Araguatins Fest Music 2018Black Friday GPSWRGPS OABFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoGPSWELLBlog do Felipe de Sá