Facebook
09/04/2019 - 10h42m

ESTREIA POSITIVA

TOCANTINÓPOLIS: Fran Costa acredita em evolução do TEC a partir da segunda rodada

Com informações do GE

Fran Costa acredita que estreia do TEC foi positiva (Foto: Adeilson Albuquerque)

O técnico Fran Costa, do Tocantinópolis, avaliou de forma positiva a primeira partida da equipe no Campeonato Tocantinense, mas afirmou que só a partir da segunda rodada o time vai ter evolução. O Verdão do Norte estreou na competição neste domingo (7), quando venceu o Sparta por 2 a 1, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

A avaliação que fizemos da estreia é positiva, o objetivo era somar três pontos e começar bem a competição com o pé direito, e isso foi alcançado. Logicamente tivemos algumas dificuldades durante o jogo, devido termos poucas opções de atletas, o grupo ainda está em formação, e estamos apenas na terceira semana de trabalho com alguns jogadores chegando ainda essa semana pós-jogo, mas a equipe correspondeu muito bem, principalmente no primeiro tempo, onde tivemos várias oportunidades de já definir a partida.

Sentimos um pouco o jogo e o campo ainda meio pesado, os jogadores não estão bem fisicamente, também sentiram a pressão no final da partida. Tivemos chance de ampliar, mas ainda temos que melhorar porque deixamos passar chances reais de gol”, explicou Fran Costa.

O TEC agora se prepara para encarar o próximo desafio no dia 14 (domingo). Isso se a data não for alterada pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), que prometeu mudanças na tabela após a desistência do Gurupi.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS