Facebook
31/07/2018 - 20h28m

GRANDE FESTA

TOCANTINÓPOLIS: Fabion comemora aniversário ao lado povo

Ascom/Fabion Gomes

Fabion Gomes mantém-se fiel ao estilo que impulsionou durante sua vida pública. Em comemoração a mais um ano de vida, o ex-prefeito de Tocantinópolis, celebrou no último domingo (29), como de praxe, seu aniversário ao lado do povo.

A festividade dos 59 anos aconteceu em sua chácara, na zona rural de Tocantinópolis. Na oportunidade, Fabion agradeceu o carinho dos amigos, familiares, líderes políticos e correligionários que se descolocaram de várias cidades do Bico do Papagaio para prestigiar o evento.

Extremamente querido, Fabion atraiu cerca de mil pessoas, onde recepcionou cada convidado num dia inesquecível e que ficou marcado como um dos melhores aniversários já realizados, vivenciando a presença, o calor humano e o mais importante, a amizade e o carinho de todos os amigos presentes.

Fabion sempre tem um valor muito grande, principalmente porque ele tem um diferencial, que é ser amigo das pessoas. Ele é uma pessoa muito popular, ligado às raízes do povo, de modo que tem uma grande positividade e amizade para com seus amigos. E esta festa, com a quantidade de gente, demonstra o carinho da população para com ele. Eu nunca vi uma pessoa fazer 59 anos com tanta gente assim em sua festa”, destacou o presidente da Câmara de Tocantinópolis, Zullias Amoury.

Durante a comemoração o aniversariante foi homenageado pelo seu irmão, o deputado José Bonifácio e pelo seu sobrinho, o prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes, onde fizeram questão de destacar a trajetória política de Fabion como deputado estadual na região do Bico do Papagaio, bem como quando ocupou por duas vezes o mandato de prefeito, sempre atuando com simplicidade e humildade.

Foi uma grande festa, no meio do povo, com direito a bolo, almoço e jantar. Agradeço o carinho e reconhecimento que tenho recebido da população. Tenho o maior prazer em realizar meu aniversário na presença do povo, dos amigos e dos meus familiares, onde transmito esse carinho que tenho por todos em forma comemoração”, ressaltou Fabion.

O evento contou com a presença de vereadores, prefeitos, líderes políticos e pré-candidato a deputado federal. Para animar a festa, João dos Teclados e Cia, e Aline do Arrocha cantaram vários ritmos alegrando e encantando os amigos de Fabion Gomes, no dia memorável.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS