Facebook
21/05/2022 - 21h05m

BRASILEIRO SÉRIE D

Tocantinópolis empata com o 4 de Julho em jogo com quatro gols e cai uma posição na classificação

Tocantinópolis empata com o 4 de Julho em jogo com quatro gols e cai uma posição na classificação do Brasileiro Série D (Foto: Arthur Ribeiro)

Num jogo de quatro gols, o Tocantinópolis fora de casa caiu uma posição na classificação ao empatar por 2 x 2 contra o 4 de Julho, na tarde deste sábado (21), na Arena Ytacoatiara, em Piripíri-PI, em partida válida pela sexta rodada do Grupo 2 do Brasileiro da Série D.

Com o empate, o TEC caiu para quinto lugar com os mesmos 9 pontos do Castanhal que só empatou em casa em 0 x 0 diante do Juventude Samas. Já o 4 de Julho segue na sexta colocação com seis pontos. O líder é o Pacajus que venceu o Tuna Luso por 2 x 0, na sexta-feira à noite.

O Tocantinópolis no próximo sábado (28), às 18 horas, onde enfrentará o Castanhal-PA. Anteriormente esta duelo estava programado para as 16 horas, mas a pedido do TEC, a CBF alterou para as 18 horas, no mesmo local e data. O clube alega que o comércio e parte da população está no trabalho neste horário e para facilitar a ida dos torcedores fez esta solicitação de alteração junto à CBF.

Já o 4 de Julho enfrentará O Juventude Samas-MA, no próximo sábado (28), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Mesmo com o campo encharcado, o 4 de Julho começou pressionando o Verdão do Norte. Melhor no jogo o Colorado abriu o placar somente aos 24 minutos. O zagueiro Leandro Amorim, aos 24 minutos, após cruzamento de escanteio na área, o zagueiro subiu de cabeça para fazer 1 x 0.

O Tocantinópolis chegou ao empate aos 32 minutos, após a defesa falhar e o atacante Everson Bilal mandar a bola para redes no alto do goleiro Jailson.

Mas aos 39 minutos, os donos voltaram a ficar na frente com o gol contra do zagueiro Wanderson, do TEC. O zagueiro foi interceptar um cruzamento na área e tocou para suas próprias redes fazendo 2 x 1 para o 4 de Julho.

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, em busca do gol do empate, o atacante Bilau entrou na área e chutou forte e bola ainda tocou na trave do Colorado quase empatando o jogo. A resposta dos donos da casa veio aos 9 minutos, o jogador Caio Cezar já ia para comemorar o terceiro gol, mas Alan Maia salvou Verdão do Norte travando o chute e o gol do Colorado.

4 de Julho x Tocantinópolis (Foto: Arthur Ribeiro)

4 de Julho x Tocantinópolis (Foto: Arthur Ribeiro)

Na etapa final, o time visitante do Tocantinópolis pressionou bastante o 4 de Julho, apesar de ter mais a posse de bola não traduziu uma chances reais para marcar. Depois de insistir e pressionar o 4 de Julho, o Tocantinópolis chegou ao empate ao 36 minutos do segundo tempo. Em jogada individual, o lateral-direito Marcinho fez belo gol e deixou tudo igual na Arena Ytacoatiara.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS