Facebook
18/05/2022 - 20h30m

CAMPEONATO

Tocantinópolis embarca para o Piauí para enfrentar o 4 de julho pela sexta rodada do Brasileiro Série D

Tocantinópolis confirmou desligamento de três jogadores.

Verdão enfrenta o 4 de Julho no sábado, às 16h, em Piripiri-PI pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D (Foto: Hiago Ferreira)

O Tocantinópolis viaja na noite desta quarta-feira (18) para Piripiri (PI), onde enfrenta o 4 de julho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O time fez o último treino em solo tocantinense na tarde desta quarta-feira, no estádio Ribeirão e terá mudanças na equipe.

Jairo Nascimento sabe que não poderá contar com o volante Pedro Dias, que cumprirá suspensão automática nesta rodada. A outro baixa é o zagueiro Betão, que se lesionou no decorrer do jogo contra o Moto Club, na última rodada.

Os reforços anunciados nessa semana, Jean e Gustavo Gomes, podem ficar à disposição do técnico Jairo Nascimento. Para isso, é necessário que os nomes venham a ser publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), até sexta-feira (20). A rescisão de Gustavo Gomes, com o União, já foi publicada na terça-feira.

Em compensação, a lista de dispensa segue aumentando. O goleiro Diego Martins já tinha negociado sua saída e não faz mais parte dos planos do Verdão do Norte. Além dele, a comissão técnica confirmou que Léo Amaral (defensor) e Rômulo (volante) foram dispensados.

O Tocantinópolis se prepara para enfrentar o 4 de julho, no sábado (21), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI). O clube busca se manter no G-4 e pode assumir a liderança em caso de vitória no Piauí e, empate do Castanhal e do Moto Club.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS