Basa campanha: MERCADOLÓGICA
teste
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2022 -Maio/Junho
Facebook
01/08/2022 - 19h30m

VOLANTE

TOCANTINÓPOLIS: Destaque contra o São Raimundo-AM, Tiago Bagagem destaca arremates de média distância

Volante do Tocantinópolis participou de três dos quatro gols na goleada sobre o São Raimundo-AM.

Tiago Bagagem, volante do Tocantinópolis (Foto: Assessoria Tocantinópolis)

O Tocantinópolis continua fazendo história na temporada 2022. Após chegar pela primeira vez na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, a equipe avançou às oitavas e espera a definição do seu adversário. Na vitória por 4 a 1 em cima do São Raimundo-AM, o volante Tiago Bagagem foi decisivo e participou de três dos quatro gols do Verdão do Norte.

Na definição de “bagagem” é possível encontrar como “um conjunto de itens que uma pessoa leva consigo”. E o Tiago carrega a potência nos chutes de média e longa distância, sendo uma característica do jogador, que destaca a importância do recurso para furar as defesas adversárias.

- Temos que aproveitar todas oportunidades. Como tenho uma batida forte, sempre arrisco um chute pra furar a defesa ou gerar o rebote.

Com o apelido desde criança, o atleta, de 28 anos, destaca a importância do treinamento para sair os gols de falta. Na temporada já são quatro gols, sendo três de falta. Um na goleada contra o Tocantins por 13 a 1 no Estadual, e nas vitórias por 4 a 1 contra Castanhal-PA e São Raimundo-AM, pela Série D.

- Tenho uma batida forte que me levou a ter como característica as bolas paradas. Treino bastante, em torno de 20 batidas nos dias de treino de falta. O constante treinamento para levar a perfeição.

No domingo, Neymar fez um gol de falta na vitória por 4 a 0 do PSG contra o Nantes. Quando questionado, Bagagem não hesitou em dizer qual o mais bonito.

- Sem sombra de dúvidas, o meu (risos).

No aguardo do adversário das oitavas da Série D, o volante não define preferência e sonha com a conquista do acesso.

- Independente do resultado do adversário, estamos prontos para enfrentar a equipe com os pés no chão. Vamos dar nosso melhor para alcançar nosso objetivo do acesso.

Santa Cruz e Retrô se enfrentam nesta segunda (1º), às 20h, para definição do adversário do Tocantinópolis na Série D. Caso o Retrô passe, o jogo de volta será realizado no Pernambuco. No entanto, se o Santa Cruz avançar, a decisão será no estádio Ribeirão.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • JEFERSON FARIAS DE OLIVEIRA | 02/08/2022 | 08:43 Sou testemunha ocular, da dedicação do Tiago Bagagem, nos treinos, profissional acima da média, sempre respeita os adversários, mas não esquecendo seu profissionalismo.
SenarcolcciClésioShop do BicoClínica AndréPraia do Pedral de PalmeirasAvecomA Fonte das LetrasGPS