Facebook
06/10/2017 - 13h55m

UFT

TOCANTINÓPOLIS: Copese lança edital com 60 vagas para o Curso de Educação do Campo

Redação

Vagas são para o Câmpus de Tocantinópolis com ingresso no 1º semestre letivo de 2018

Com oferta de 60 vagas, será aberto a partir das 10h da próxima terça-feira, 10, o prazo para que interessados em participar do Processo Seletivo para o curso de Licenciatura em Educação do Campo, no Câmpus da UFT em Tocantinópolis, possam fazer a inscrição. O prazo vai até às 23h59 do dia 18 de outubro, conforme o Edital nº 01/2017 publicado pela Comissão Permanente de Seleção (Copese).

A taxa de inscrição é de R$ 35, que deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). As instruções para preenchimento e pagamento podem ser consultadas no Edital.

Segundo o Edital, podem participar da seleção portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou que tenham obtido certificado de conclusão no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos; ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

As provas, de Conhecimentos Gerais e Redação, previstas para o dia 29 de outubro, serão realizadas nas cidades de Araguaína, Miracema, Palmas e Tocantinópolis, sendo que os resultados são válidos para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2018. O cronograma completo pode ser conferido no Edital, na página da Copese. A data provável para divulgação do resultado final é dia 7 de dezembro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS