Facebook
18/02/2019 - 10h25m

FUTEBOL

Time de Tocantinópolis inspirado em gigante inglês é estreante no Campeonato Tocantinense

Com informações do GE

Arsenal Esporte Clube de Tocantinópolis vai jogar o Tocantinense pela primeira vez

O Arsenal de Tocantinópolis vai estrear na Primeira Divisão do Campeonato Tocantinense em março de 2019. A equipe foi fundada em 2015 e disputou o Amadorzão por quatro anos seguidos.

Após o título do Amador - Competição reconhecida pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), o clube obteve o direito de disputar a Segunda Divisão pela primeira vez em 2018, e conseguiu chegar às semifinais da competição, garantindo acesso à elite do futebol tocantinense.

Time é inspirado no clube inglês

O clube foi inspirado no gigante inglês Arsenal, o motivo é que o criador e presidente do time, Lourival Sousa, de 59 anos, é apaixonado pela Premier League e confessa ser admirador da equipe londrina. O time tocantinense é da cidade de Tocantinópolis.

A equipe ainda não tem previsão de apresentação do elenco para o Tocantinense. O primeiro confronto será no dia 31 de março, contra o TEC, às 16h, no estádio Ribeirão.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • ANTONIO C GOMES (MARROM) | 19/02/2019 | 16:51 PARABENS LOURO. MAIS UMAFORÇA PARA O FUTEBOL TOCANTINOPOLINO. UM TRICOLOR DIRIGINDO UM VERMELHO.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS