Facebook
17/03/2014 - 17h25m

Time da 4ª CIPM vence 1ª etapa no torneio das Olimpíadas Militares do Tocantins

Ascom da 4ª CIPM

O jogo aconteceu na tarde deste último sábado, 15, no complexo esportivo Show de Bola em Araguatins. O time da casa venceu a partida por 6 a 2 contra a equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Tocantinópolis. A realização do torneio de futebol abre a série de uma das modalidades das Olimpíadas Militares do Tocantins. 

Antes de iniciar a partida houve uma pequena cerimônia alusiva ao evento onde esteve presente o Coronel Abelardo Bezerra Neto, Comandante do Policiamento do Interior (CPI) além do comando da 4ª CIPM, Major Sherlock Luís de Mesquita e o Major Leandro Guimarães Nunes, comandante da 5ª CIPM.

Major Nunes agradeceu ao comandante da 4ª CIPM pela maneira em que foram recebidos e aproveitou também para deixar seus agradecimentos ao Coronel Abelardo por se fazer presente ao evento. Já o Major Sherlock também agradeceu a presença de todos os torcedores militares, familiares e membros da comunidade que compareceram ao torneio e em especial ao Major Nunes sua equipe e ao Coronel Abelardo, CPI, por ter disponibilizado seu tempo e apesar da distância se dispôs participar da competição envolvendo duas CIPMs as quais estão sob o vosso comando. 

Em suas palavras Coronel Abelardo agradeceu ao Major Sherlock e Nunes. Externou ainda a importância das Olimpíadas Militares do Tocantins para a Polícia Militar e fez elogios ao Coronel Glauber, Diretor Presidente da Fundação Pró-Tocantins pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo frente a Fundação.

Com resultados ainda a definir, a equipe da 4ª CIPM aguardará com qual time enfrentará e o local onde realizará nova competição.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS