Facebook
20/10/2017 - 13h43m

COM VAGAS PARA OS 2 CÂMPUS DO BICO

Termina neste domingo, 22, prazo para inscrição no vestibular Unitins

Ascom Unitins

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet até o dia 22; provas acontecem no domingo, 3 de dezembro

As inscrições para o vestibular 2018.1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), encerram neste domingo, 22. Ao todo a Universidade oferece 480 vagas em 12 cursos de graduação, distribuídos em quatro câmpus, sendo que parte dessas vagas serão preenchidas via vestibular tradicional e parte via Enem. Quanto ao vestibular tradicional, cujo as provas ocorrem em 3 de dezembro, o coordenador da Comissão de Concursos e Seleções, Paulo Rogério Mascarenhas, recomenda aos interessados não deixar para a última hora realizar sua inscrição, a fim de evitar transtornos.

As inscrições poderão ser feitas através link http://bit.ly/2xSs2mb e confirmada mediante o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 100,00. O processo seletivo da Unitins acontece por meio de dois sistemas de preenchimento de vagas: Ampla concorrência: 35% e Sistema especial de reserva de vagas: com 65%, distribuídas da seguinte forma: Egressos da Rede Pública de Ensino: 25%, Cota Racial: 10%, Sistema de Seleção Unificada – SISU: 30% das vagas.

Os 12 cursos de graduação oferecidos da Unitins compreendem os quatro câmpus da instituição assim distribuídos: Araguatins – Letras e Pedagogia; Augustinópolis - Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem; Dianópolis - Direito, Administração e Ciências Contábeis e Palmas - Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Saiba mais sobre o vestibular aqui

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS