Facebook
03/09/2018 - 18h00m

12º FGT

Tendas e palcos do FGT já estão sendo montados em Taquaruçu

Eliene Campelo

Estandes devem ficar prontos até quarta-feira, 05, para a abertura do Festival

A estrutura física que vai abrigar o 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) já está sendo montada no Distrito, que fica a cerca de 30 km do centro da Capital. Além das tendas dos competidores, tendas de parceiros, banheiros e espaços institucionais, já está em andamento a montagem dos palcos e do espaço Cozinha Show.

O FGT reunirá, de 05 a 09 de setembro, música e gastronomia em pratos competidores em três categorias. “A estrutura compreende os espaços para os 62 estandes que competem nas categorias Doces, Comidinhas e Comida Salgada, mais sete concorrendo como food trucks concorrendo, mais palco, cozinha show, tendas de parceiros e tendas para as Forças de Segurança como os Bombeiros, Guarda Metropolitana, agentes de Trânsito e as Polícias Militar e Civil”, explica a diretora de Promoção e Eventos da Agtur, Renata Oliveira.

Praças e ruas de Taquaruçu estão sendo preparadas para receber cozinheiros, artistas e públicos no 12º FGT

Também estarão presentes na estrutura do FGT, 16 food trucks que não estão concorrendo a prêmios.

São parceiros do 12º FGT a Unicesumar, Supermercado Quarteto, Up Viagem, Sebrae e a cervejaria Jalapa.

Outros serviços públicos

Taquaruçu também recebeu serviços como roçagem, capina, varrição, retirada de entulhos, podas de árvores, coleta de galhadas, pinturas de meio-fio e outros serviços executados pela Prefeitura Municipal. Na ação estão atuando mais de 100 funcionários e dezenas de máquinas como retro escavadeiras, pá carregadeiras, caminhões e mini-carregadeira.

Palco e tendas já estão sendo montados para receber o 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS