Facebook
14/10/2021 - 21h23m

PARAÍSO

Suspeitos de invadirem residência rural em Dois Irmãos, trancar vítimas num banheiro e roubar veículo são presos

Redação

Os envolvidos presos se limitaram em dizer que não sabiam a origem do veículo.

Suspeitos de invadirem residência rural em Dois Irmãos, trancar vítimas num banheiro e roubar veículo foram presos pela PM em Paraíso

Na noite dessa quarta-feira, 13, a Polícia Militar recuperou um veículo roubado no último dia 12 numa propriedade rural da cidade de Dois Irmãos e prendeu dois suspeitos no Centro de Paraíso do Tocantins.

Ainda de posse das informações de um roubo, numa propriedade rural do município de Dois Irmãos, ocorrido no dia anterior, os policiais militares de serviço receberam informações de que havia uma possibilidade do veículo roubado estar pelas proximidades da cidade de Paraíso.

Com isso, os patrulhamentos foram intensificados resultando na localização e abordagem do veículo em situação de suspeita, ocupado por dois indivíduos, constatando se tratar do objeto do roubo em questão, roubo este em que os ladrões invadiram a residência rural, amordaçaram e trancaram as vítimas num banheiro, em seguida, levaram dinheiro, cheques, celulares, um Toyota Corola, entre outras coisas.

Os dois homens ainda empreenderam fuga, mas foram detidos pela PM, embora tenham negado a participação no crime. Eles foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes onde foram tomadas as demais providências.

Veículo roubado, recuperado pela PM (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS