Facebook
02/04/2019 - 23h37m

EM LAGOA DA CONFUSÃO

Suspeito de tentar matar mulher a facadas em Santa Catarina é preso pela Polícia Civil do Tocantins

Redação

Suspeito de tentar matar mulher a facadas em Santa Catarina foi preso pela Polícia Civil do Tocantins em Lagoa da Confusão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Lagoa da Confusão, em ação conjunta com a Polícia Civil de Santa Catarina, prendeu na última segunda-feira, 01, naquele município, um homem de 25 anos, natural de Mariópolis-PR, suspeito de tentativa de homicídio em fevereiro passado na cidade catarinense de Xaxim. Na ocasião, uma mulher de 33 anos foi atingida com um golpe de faca na região do pescoço.

De acordo com informações da Polícia Civil de Santa Catarina, o mandado de prisão foi expedido em 22 de fevereiro de 2019 e desde então a Polícia Civil de Xaxim realizava diligências investigativas para o cumprimento do mandado, que culminaram na localização do paradeiro do homem.

Prisão

A vítima já possuía em seu favor Medidas Protetivas de Urgência deferidas pelo Poder Judiciário. Diante da situação, o investigado foi indiciado pela Polícia Civil de Xaxim pela prática dos crimes de tentativa de feminicídio, descumprimento das medidas protetivas e extorsão. Ele foi preso no município de Lagoa da Confusão.

De acordo com o delegado Hismael Athos Noleto, o suspeito foi localizado trabalhando como montador de automóveis na cidade. “Com base nas informações encaminhadas pela Polícia Civil de Santa Catarina, localizamos o suspeito, que se encontra agora na cadeia pública de Cristalândia aguardando seu recambiamento para Santa Catarina”, afirmou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS