Facebook
10/09/2019 - 21h26m

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Suspeito de tentar matar irmão com golpes de facão em Ponte Alta do Bom Jesus vai responder em liberdade

Redação

Homem preso por tentativa de homicídio pela Polícia Civil em Ponte Alta do Bom Jesus vai responder em liberdade

A polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Taguatinga prendeu na tarde desta segunda-feira um homem com iniciais J.D. P. G, de 33 anos, suspeito de tentativa de homicídio qualificado tentado e fraude processual. O homem que confessou ter tentado matar o irmão, de 38, com golpes de facão durante uma discussão vai responder em liberdade. A vítima, de 38 anos encontra-se internada em uma unidade hospitalar estadual.

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, o crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, no povoado Boa Vista dos Torres, no município de Ponte Alta do Bom Jesus, no Sudeste do Estado. Apesar de ter sido preso em flagrante, após audiência judicial, o suspeito foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade. “O crime teria ocorrido por volta do meio-dia e às 15h a equipe policial conseguiu prendê-lo naquele povoado. Também localizamos um facão que pode ter sido a arma utilizada para desferir os golpes na vítima”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após a prisão em flagrante, o suspeito teria confessado o crime, alegando um desentendimento após ambos terem consumido bebida alcoólica. O delegado informou ainda que após a homologação da prisão, o judiciário entendeu que o suspeito vai responder pelo crime em liberdade. Segundo o delegado, um inquérito policial para apurar os fatos está em curso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS