Facebook
13/10/2021 - 20h31m

FEMINICÍDIO

Suspeito de tentar matar adolescente com golpes de faca após ela recusar a fazer sexo é preso em Ponte Alta do Tocantins

Redação

A vítima relatou a Polícia Militar que estava na companhia do autor e familiares, quando ele demonstrou interesse sexual. Ela recusou-se, e diante da recusa foi golpeada de faca pelo mesmo.

Autor de tentativa de feminicídio foi preso pela PM em Ponte Alta do Tocantins (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira, 13, no setor Sul, na cidade de Ponte Alta do Tocantins e prendeu um homem de 44 anos, depois que este tentou contra a vida de uma adolescente 17 anos, desferindo contra ela vários golpes de faca, e  passou a ameaçar quem tentasse prestar socorro à vítima.

Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados pela testemunha, um familiar da vítima, relatando que a mesma havia sido ferida com golpes de faca pelo autor. A vítima relatou a equipe policial que o autor lhe agrediu depois que ela se recusou a ter relações sexuais com o mesmo. Momento em que ele, o autor, lhe desferiu dois golpes de faca na região do abdômen e ela desmaiou, acordando horas depois, num buraco, de onde saiu e buscou socorro à residência da testemunha . 

A equipe policial providenciou socorro médico para a vítima e no hospital foi constatado que além das lesões na região do abdômen, ela também havia sido golpeada nos seios e nas costas.

De posse das informações da identidade do autor, a equipe iniciou diligências para captura do mesmo, logrando êxito em sua prisão. O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi atuado em flagrante pelo crime. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS