Facebook
10/05/2019 - 22h04m

EM NOVA OLINDA

Suspeito de roubos a mão armada e tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil

Redação

Suspeito de roubos a mão armada e tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Civil em Nova Olinda

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Nova Olinda, cumpriu, nesta quinta-feira (9), naquele município, mandado de prisão em desfavor de um homem de inicias D.S.L, de 22 anos de idade, conhecido como “Cabeção dos Balaios”.

O preso é investigado pelo envolvimento em roubos a mão armada, em via pública e residências, e também por tentativa de homicídio. No momento do cumprimento do referido mandado, D.S.L. empreendeu fuga, sendo iniciada intensa perseguição até sua captura no interior de uma residência em que se escondia.

"Cabeção dos Balaios" já fora indiciado pela Polícia Civil e denunciado pelo Ministério Público pela prática de crime de roubo, juntamente com outro comparsa que havia sido preso em flagrante. Há alguns dias, os dois invadiram uma residência, na cidade de Nova Olinda e, utilizando de graves ameaças e extrema violência, renderam toda a família que estava no imóvel, mantendo-os em cárcere privado enquanto os suspeitos recolhiam os seus pertences. Durante a ação criminosa, as vítimas ficaram sob a mira dos revólveres portados pelos autores.

Segundo o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da Delegacia de Nova Olinda e responsável pelo caso, as investigações terão continuidade e D.S.L será ouvido em relação aos outros inquéritos que investigam sua participação e a de seu comparsa em mais delitos na região.

Após as providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS