Facebook
14/06/2019 - 21h19m

EM COLINAS

Suspeito de roubo com emprego de arma de fogo é preso pela Polícia Civil

Redação

Suspeito de roubo com emprego de arma de fogo foi preso pela Polícia Civil em Colinas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Colinas do Tocantins, efetuou, na manhã desta sexta-feira (14), a prisão de um homem de iniciais R. G. S. L, de 28 anos. Ele é suspeito da prática de crime de roubo e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão temporária.

De acordo com a delegada Olodes Maria de Oliveira Freitas, responsável pelo caso, a DEIC-Colinas instaurou inquérito policial para apurar o delito, cujas investigações demonstraram ter ocorrido em concurso de pessoas e com emprego de arma de fogo, em 25 de março, em um bar localizado no Setor Santo Antonio, naquela cidade.

As diligências realizadas pelos policiais civis também levaram a fortes indícios da participação de R.G.S.L no roubo, o que resultou na representação da autoridade policial, junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária do indivíduo, a qual foi deferida pelo juízo da Comarca de Colinas do Tocantins. De posse da ordem judicial, os policias civis intensificaram as as buscas e localizaram o paradeiro do indivíduo.

O suspeito foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Colinas do Tocantins e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS