Facebook
20/11/2021 - 18h01m

HOMICÍDIO

Suspeito de participar de execução de homem que teve corpo abandonado em rodovia é preso em Taguatinga

Redação

Crime teria sido cometido em razão de disputas motivadas pelo crime de tráfico de drogas.

Homem investigado pela prática de homicídio qualificado foi preso pela Polícia Civil

Um jovem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (19) suspeito de ter participação em uma execução ocorrida em fevereiro deste ano em Taguatinga. A Polícia Civil não informou os nomes do suspeito ou da vítima, mas disse que o caso tem relação com o suposto envolvimento da pessoa morta com disparos de arma de fogo na cabeça, rosto e teve o seu corpo abandonado em uma das rodovias estaduais que cortam a cidade no mês de fevereiro deste ano.

A operação que culminou na captura do indivíduo, foi desencadeada nesta sexta-feira, dia 19 quando policiais civis da 103ª DP, com apoio de agentes das Delegacias de Dianópolis e também da DP de Paranã, sob a coordenação do delegado Lucas Rodrigues deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado.

As investigações também constataram que o fato foi praticado por três indivíduos, dos quais dois eram menores, e teve como motivação o envolvimento da vítima com o uso e tráfico de drogas no município.

Após meses de investigação, foi possível deflagrar operação policial objetivando dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedida pela Vara Criminal da Comarca de Taguatinga. Desse modo, os policiais iniciaram as diligências visando localizar o paradeiro do indivíduo, fato que foi realizado poucas horas depois, quando o homem foi localizado em uma residência e, assim, foi preso.

Conduzido à sede da 103ª, o homem foi ouvido pelo delegado e, logo após, recolhido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A ação contou ainda com o apoio da Polícia Penal, em uma ação conjunta e integrada.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS