Facebook
23/04/2019 - 20h56m

EM PALMAS

Suspeito de matar homem a tiros durante discussão em bar é preso pela Polícia Civil

Redação

Suspeito de matar homem a tiros durante discussão em bar foi preso pela Polícia Civil em Palmas

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Palmas, prenderam na tarde desta segunda-feira (22), também na Capital, Pablo Florentino de Sá, de 22 anos de idade. Ele é suspeito de ser o autor do homicídio de Milton Rodrigues Pontes, de 28 anos, em 21 de janeiro de 2018, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado Amaury Santos Marinho Júnior, no dia dos fatos, Pablo Florentino de Sá estava em um bar localizado na Quadra 406 Norte, em Palmas, quando se desentendeu com alguns indivíduos ocasionando uma briga generalizada. Em seguida, o autor sacou uma arma e efetuou disparos contra seus algozes, sendo que um dos tiros atingiu Milton Rodrigues, na região do tórax. A vítima foi socorrida, mas em virtude da gravidade dos ferimentos, acabou morrendo no Hospital Geral de Palmas.

Após o crime, a DHPP deu inicio às investigações, que apontaram Pablo Florentino de Sá como o autor do homicídio. Dessa forma, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, que foi deferida e cumprida na tarde de ontem, quando os policiais civis da DHPP localizaram o paradeiro do homem, que se escondia em uma residência, na Quadra 405 Norte.

Na sede da Delegacia Especializada, o delegado deu cumprimento à ordem judicial em desfavor de Pablo Florentino de Sá que, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS