Facebook
03/12/2018 - 09h39m

DUPLO HOMICÍDIO

Suspeito de matar casal de namorados é preso em Araguaína

Jovem suspeito de matar casal de namorados foi preso em bar de Araguaína

O suspeito de matar o casal de namorados Ruan Nunes do Nascimento, de 26 anos, e Jaslene Barros, de 14, foi preso em Araguaína na noite deste domingo (2). Vitor Manoel da Silva, de 19 anos, foi encontrado pela polícia num bar, na mesma região onde o duplo assassinato aconteceu, no setor Presidente Lula. A Polícia Militar acredita que o casal foi morto por engano.

Vitor tem passagens por tráfico de drogas e homicídio, segundo a Polícia Civil. Ele estava de mototicleta, com mais um homem, quando cometeu os crimes. A polícia tenta identificar o outro suspeito.

Casal de namorados foi morto em Araguaína

Jaslene estava grávida de quatro meses e foi assassinada na porta de casa. O corpo foi achado na manhã deste domingo, em frente a residência. Ela tinha duas perfurações provocadas por tiros, além de marcas na cabeça que podem ter sido provocadas pancadas.

Já o corpo de Ruan foi localizado na tarde do mesmo dia, a cerca de 300 metros da casa, onde vivia com a namorada. Segundo testemunhas, a casa onde Ruan e Jaslene moravam era frequentada por um homem conhecido por ser traficante de drogas na região. O atirador teria uma rivalidade com este amigo do casal e teria matado Ruan por engano, a morte de Jaslene seria uma queima de arquivo para encobrir o primeiro caso. (G1)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS