Facebook
05/11/2021 - 18h16m

PRISÃO

Suspeito de matar amigo com facada no peito é investigado por fazer ameaças de atentado contra escolas de Palmeiras

Redação

Suspeito foi preso pelas Polícias Militar e Civil, em Palmeiras do Tocantins (Foto: Divulgação)

Um jovem, de 20 anos, suspeito de matar o próprio amigo no mês de outubro, foi preso na manhã desta sexta-feira (5), durante uma operação das Polícias Civil e Militar, em Palmeiras do Tocantins. Ele também é investigado por fazer ameaças de atentado contra escolas da cidade. A informação é que moradores estavam aterrorizados.

 A operação foi realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil, por intermédio da delegada Lívia Rafaela Almeida de Vasconcelos, através da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis.

Conforme as investigações, o suspeito teria assassinado a facadas um homem que seria seu amigo, em um bar da cidade, no dia 24 de outubro deste ano.

Após o crime, o pai da vítima procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. Os próprios irmãos do investigado foram ouvidos e confirmaram as informações.

Desde então, o jovem estava foragido e provocava pânico na população, ameaçando matar mais pessoas e inclusive, dizendo que invadiria escolas, segundo a Polícia Militar.

O jovem já responde por ato infracional análogo a homicídio por ter matado, na adolescência, o próprio irmão.

Durante a operação, a PM disse que prendeu também três homens, de 20, 31 e 62 anos, que estariam envolvidos indiretamente com o suspeito.

Durante as buscas, foram apreendidas oito armas de fogo; 25 munições intactas e deflagradas de diversos calibres; nove gaiolas com pássaros silvestres; além da arma branca utilizada no crime do dia 24 de outubro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS