Facebook
30/09/2019 - 10h09m

HOMICÍDIO

Suspeito de matar agricultor com golpes de foice na cabeça morre após trocar tiros com a PM em Araguatins

Redação

Gilvan morreu durante um confronto com policiais militares na noite deste domingo (29), no povoado Transaraguaia, em Araguatins

Gilvan Gomes da Silva, de 38 anos, morreu durante um confronto com policiais militares na noite deste domingo (29) no povoado Transaraguaia, em Araguatins. A Polícia Militar informou que ele era suspeito de um homicídio e revidou com tiros quando foi abordado pelos PMs.

Agricultor que foi morto com golpes de foice por Gilvan

Segundo a polícia, o homem estava sendo monitorado pela inteligência do 9º Batalhão da PM desde a morte de um idoso na zona rural de Araguatins na semana passada. Ele seria o principal suspeito de matar a vítima com golpes de foice na cabeça.

O suspeito teria se escondido no povoado Transaraguaia depois do crime. A PM informou que uma equipe da Força Tática intensificou o patrulhamento no local para encontrar o homem e tentar uma abordagem. Porém, ao ser localizado, Gilvan Gomes teria sacado um revólver e feito disparos contra os militares.

A PM afirma que os militares revidaram e atingiram o suspeito. O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte. O delegado da Polícia Civil e a perícia foram chamados e o corpo levado para o IML.

Revólver apreendido com o suspeito

A PM informou que apreendeu com o suspeito um revólver de numeração raspada e seis munições, três deflagradas e as outras intactas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS