Facebook
11/11/2018 - 19h08m

EM AÇÃO CONJUNTA DA PM E PC

Suspeito de homicídio ocorrido no Povoado Brejo Feio é preso em Luzinópolis

Redação

Crime foi no povoado Brejo Feio, município de Nazaré, e indivíduo foi localizado na cidade de Luzinópolis

Na madrugada deste domingo, 11, na cidade de Luzinópolis, uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 42 anos, suspeito de ter cometido homicídio no dia anterior, sábado, 10, no povoado Brejo Feio, município de Nazaré.

As equipes receberam informações que o suspeito estaria escondido na cidade de Luzinópolis e se dirigiram até o local. O indivíduo foi localizado durante as diligências e ao perceber a aproximação policial tentou empreender fuga, vindo a se esconder dentro do banheiro de uma residência. Ele ainda tentou resistir depois de receber voz de prisão, sendo necessário o uso da força para cessar a resistência do indivíduo.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido pelos agentes da Polícia Civil à Delegacia de Polícia da cidade de Tocantinópolis, para serem feitos os procedimentos que o caso requer.

Entenda o caso:

Nabucodonossor Cavalcante Costa, 42 anos, natural de Cachoeirinha–MA, é o principal suspeito de ter assassinado com arma branca, o senhor Luiz Nonato de Sousa, 43 anos, crime ocorrido possivelmente na madrugada do dia 10/11/2018 no povoado Brejo Feio, Município de Nazaré.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS