Facebook
08/01/2022 - 14h40m

PELA PM

Suspeito de furtar bicicleta e tentar roubar condutor de veículo com objeto parecido arma de fogo é preso em Tocantinópolis

Redação

Simulacro de arma de fogo apreendido pela PM em Tocantinópolis (Foto: Tenente Neudson)

A Polícia Militar prendeu, na tarde de quinta-feira, 07, no Centro de Tocantinópolis, um homem de 33 anos, suspeito de furtar uma bicicleta e tentar roubar um condutor de veículo. Com o indivíduo foi encontrado, além do veículo furtado, um objeto usado como simulacro de arma de fogo.

Depois da prática do furto, o individuo se aproximou de um homem que estava no interior de um veiculo parado na via pública e anunciou o roubo com a utilização de um objeto parecido com uma arma de fogo.

A vítima assustada, ainda tentou arrancar o veiculo bruscamente, o que fez o suspeito fugir do local, tomando rumo ignorado.

Com as informações, as guarnições policiais iniciaram as diligências e localizaram o homem em um bar localizado próximo à feira coberta, no centro da cidade. O suspeito foi abordado e após a  busca pessoal no indivíduo, foram encontrados o objeto utilizado para simular arma de fogo, a bicicleta furtada, além de R$ 350,00 em espécie.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido, juntamente com todo material encontrado, para a Delegacia de plantão em Tocantinópolis.

Bicicleta recuperada (Foto: Sargento Mauro)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS