BANCO DA AMAZÔNIA campanha mercadológica
Facebook
04/10/2019 - 11h22m

LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA

Suspeito de envolvimento em homicídios tentados e consumados é preso pela Polícia Civil em Gurupi

Redação

Suspeito de envolvimento em homicídios tentados e consumados, e apontado como líder de facção criminosa foi preso em Gurupi

Policiais Civis da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Gurupi, comandos pelo delegado Hélio Domingos de Assis Pereira, efetuaram na manhã desta quinta-feira, 3, naquela cidade, a prisão de um homem de iniciais M.T.G., de 23 anos de idade.

De acordo com o delegado Hélio Domingos, o indivíduo é investigado por suspeita de envolvimento em vários homicídios tentados e consumados na cidade de Gurupi, nos últimos meses, além de ser apontado como liderança de uma facção criminosa que atua na região sul do Estado.

Ainda segundo a autoridade policial, as investigações tiveram início no mês de setembro de 2018 e tinham como objetivo esclarecer as circunstâncias, bem como identificar os autores dos crimes, acima mencionados. Dessa forma, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta, enquanto M.T.G estava em sua residência, localizada no setor Malvinas.

Após efetuar buscas no interior do imóvel, os policiais civis da 3ª DHPP encontraram dois tabletes de cocaína totalizando 1kg da droga, além de balança de precisão, várias porções de maconha e de crack, bem como 6 munições intactas de calibre 38. Diante dos fatos, M.T.G também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória daquele município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Tabletes de cocaína, balança de precisão, porções de maconha e de crack encontradas no interior do imóvel do suspeito

Conforme o delegado Hélio, a prisão de M.T.G representa mais um duro golpe contra a criminalidade haja vista tratar-se de um elemento de alta periculosidade. “A prisão realizada hoje encerra as investigações de seis inquéritos de crimes de homicídios tentados e consumados que resultaram na prisão de integrantes de organização criminosa, que são responsáveis pela prática de vários crimes de homicídio, em Gurupi e região”, disse o delegado

Deixe seu comentário:

ENERGISA   Campanha: PRESENÇA DIGITAL SETEMBROCampanha INSTITUCIONAL - OUTUBRO   assembleiasenacGPSFARCOMWR