Facebook
07/07/2021 - 16h15m

E FURTO QUALIFICADO

Suspeito de cometer golpes de estelionato contra idosos é preso em Bacabal-MA

Suspeito de cometer golpes de estelionato e furto qualificado pelo abuso de confiança contra idosos foi preso em Bacabal-MA (Foto: Divulgação)

Um homem suspeito pelos crimes de estelionato e furto qualificado pelo abuso de confiança ocorridos na cidade de Bacabal-MA, foi preso na terça-feira (6) em uma ação realizada pela Polícia Civil.

Segundo as investigações, o suspeito se aproveitava da vulnerabilidade das pessoas, em grande maioria, idosas, pela pouca experiência para lidar com terminais de autoatendimento e as acompanhava para realizarem movimentações financeiras.

Ainda segundo as investigações, o homem de posse dos dados pessoais e bancários desses idosos, realizava, posteriormente, empréstimos e transferências para terceiros originados das contas das vítimas.

De acordo com a polícia, o preso já responde a vários processos (nos anos de 2011, 2014, 2019 e 2021), todos em Bacabal pela prática dos mesmos crimes. O suspeito será encaminhado a Unidade de Prisional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS