Facebook
08/01/2019 - 23h26m

NA REGIÃO DO BARREIRO

Suspeito de assassinato em Axixá é morto durante operação da Polícia Civil em Araguatins

Redação

Suspeito chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Araguatins, mas não resistiu aos ferimentos

Uma operação para prender Kene da Silva Conceição, investigado pelo assassinato de Antenor Nascimento Silva Júnior, terminou com a morte do suspeito em Araguatins. A Polícia Civil informou que o homem tentou resistir à prisão e entrou em luta corporal com a equipe quando foi abordado. O caso foi na tarde desta terça-feira (8), na região do barreiro, zona rural da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, foram dados tiros de advertência para o alto antes que a equipe atirasse em direção ao suspeito. Ele foi atingido na região da barriga. Kene estava escondido na região do barreiro quando tudo aconteceu, a investigação indica que parentes vinham acobertando o rapaz desde que a prisão dele foi decretara em outubro.

O homem chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

O crime pelo qual o suspeito era investigado foi no dia 2 de setembro do ano passado, em Axixá. A vítima tinha 18 anos e foi assassinada em uma festa a facadas. Não há informações sobre a motivação.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) disse que serão avaliadas as circunstâncias da ação policial e adotadas as providências cabíveis.



Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS