Facebook
24/04/2019 - 19h54m

ENTRETENIMENTO

Sucesso nacional, Luíza & Maurílio tem show confirmado no Glacial Fest em Bacabal-MA

Fabiana Bittencourt / Assessoria Márcia Stival

Sucesso nacional, Luíza & Maurílio tem show confirmado no Glacial Fest em Bacabal-MA (Foto:Divulgação)

No próximo dia 30 de abril, a cidade de Bacabal, localizada no interior do Maranhão, receberá a primeira edição do Glacial Fest 2019. O festival, organizado pela cerveja Glacial, contará com a dupla Luiza & Maurílio, do estrelado casting da Workshow, que acaba de gravar seu novo projeto “Segunda Dose” com participações mais que especiais. Além dos sertanejos o evento contará com Mano Walter, e a banda Swing do RL.

Com vários sucessos no repertório, Luiza & Maurílio acabam de lançar no canal de vídeos oficial da Worshow, o clipe da música “Vai Ser Bom Pra Lá”, composta por Daniel Rangel, Bruno Sucesso e Gabriel Agra. Extraída do DVD "Segunda Dose", gravado em Goiânia (GO), a musica entra para o repertorio do show assim como: ‘Vai Desapegando’ participação com Alcione, ‘Furando o sinal’ part. Marília Mendonça, ‘Nega’ part. Jorge (Jorge e Mateus), ‘10 Cascos’,  ‘Beijinho de brincadeira’ part. Gabriel Diniz.

Itinerante, o evento, que está na sua 10ª edição, terá diversas etapas este ano e passará por estados como Pará, Piauí, Maranhão, Espírito Santo e Minas Gerais.

Serviço:

Cidade: Bacabal–MA

Local: Clube Vanguard - Rua Duzentos - (65700-000) Bacabal, Maranhão

Horário: 21h00

Data: 30/04/2019

Ingressos: Lojas Noroeste

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS