Facebook
19/11/2018 - 11h51m

"NATAL PARA TODOS"

Solidariedade, promessa de concurso e aula marcam evento em Porto Nacional

Gabriela Melo

O vereador da capital, Professor Júnior Geo (PROS), participou na última semana da abertura do projeto solidário “Natal para Todos” em Porto Nacional. O evento teve a organização da articulação municipal do Selo Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e da Secretaria de Infraestrutura do município.

Na ocasião, Geo declarou que a forma que pode ajudar é como professor. A ideia é promover uma aula solidária de conhecimentos regionais para vestibulares e o concurso da prefeitura de Porto Nacional com a entrada de 1kg de alimento para quem quiser participar, como já tem realizado em outros municípios.

Segundo o professor, a importância da iniciativa pelo município de Porto é significativa, principalmente pelo envolvimento da sociedade. “Nós precisamos nos envolver não só no natal, mas motivar esse envolvimento é muito importante. A data do aulão foi sugerida pelo prefeito de Porto Nacional para depois do lançamento do concurso da prefeitura, que segundo ele, deve ocorrer até o final do mês”, ressaltou Geo.

Pontos de arrecadação

As doações de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, brinquedos e produtos de higiene pessoal podem ser entregues nas secretarias de Infraestrutura, Saúde, Educação, Prefeitura Porto Rápido e Subprefeitura de Luzimangues. Os artigos serão organizados e entregues a famílias portuenses de baixa renda para proporcionar um natal melhor.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Josefa da cunha silva | 19/11/2018 | 13:44 Qro mais informações.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS