Facebook
04/01/2018 - 22h57m

EM ARAGUAÍNA

Sobrinho de Dulce Miranda atira no próprio irmão e foge

Crime foi em uma oficina mecênica em Araguaína (Foto: Fábio Dione/Divulgação)

O advogado Reinaldo Pagani atirou no próprio irmão, Clarindo Pagani e fugiu em seguida. O crime aconteceu em uma oficina mecânica que pertence aos dois em Araguaína. Os dois são sobrinhos da deputada federal e primeira-dama do Tocantins Dulce Miranda (PMDB). A tentativa de homicídio foi na tarde desta quinta-feira, 4.

Clarindo foi levado ao Hospital Regional de Araguaína e está internado. Fontes no hospital informaram que ele passou por um procedimento e está fora de perigo e consciente. Clarindo e Reinaldo são sócios na administração da oficina mecânica onde o crime aconteceu. Ainda não há informações sobre o motivo.

Reinaldo já é considerado foragido. A Polícia Militar informou que houve apenas um disparo e que a vítima foi atingida no tórax.(G1)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Evandro Guimarães Santos | 05/01/2018 | 23:04 A malícia do ser humano é terrivel. A notícia: "Socios de uma oficina mecanica se desentendem , um deles atirou no outro, apesar de serem irmãos ". Nao ha necessidade de mencionar-se o parentesco, principalmente se o parente é politico.... político também sofre...
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS