Facebook
08/01/2018 - 18h56m

DESMENTE ESPECULAÇÕES

Siqueira Campos só definirá sobre candidatura em março

Assessoria de Imprensa

Siqueira Campos

O ex-governador Siqueira Campos (DEM) declarou nesta segunda-feira, 8, que só definirá se será ou não candidato a Senador nas eleições deste ano, no próximo mês de março. Siqueira Campos resolveu emitir esta declaração para por fim às especulações que circulam nas redes sociais incluindo seu nome em chapas que sequer foram discutidas.

O ex-governador afirmou que tem recebido apoio de todos os municípios do Estado para assumir a candidatura ao Senado. Siqueira Campos disse também  que tem recebido essas indicações como uma homenagem, mas sobretudo, pela confiança da população em sua capacidade, experiência e pelos serviços prestados ao Tocantins. “Recebo líderes de todo o Estado que chegam trazendo o apoio e a palavra de incentivo para esta candidatura. Estou me sentindo bem, estou bem de saúde, mas entendo que ainda não é o momento para assumir esse compromisso. Mas a partir de março, já poderei falar se serei ou não candidato a Senador, para continuar trabalhando pelo nosso Tocantins”, afirmou.

Siqueira Campos afirmou que tem visto circular especulações sobre a formação da chapa de Senadores que o ex-governador poderia integrar. Mas segundo ele, da mesma forma como não definiu se será candidato ao Senado, não existe discussão sobre formação de chapa. “Cada decisão a seu tempo. Primeiro vou decidir se aceito ou não essa responsabilidade de assumir uma candidatura. Caso eu decida ser candidato, aí sim partiríamos para o momento de conversar com os partidos e discutir um projeto para o Estado e formar uma chapa forte e competitiva”, declarou o ex-governador.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS