Facebook
04/10/2018 - 21h59m

ELEIÇÕES 2018

Sintraposto declara apoio à candidatura de Wiston Gomes

Ascom

Sindicato dos Trabalhadores de Postos de Combustíveis do Tocantins declara apoio à candidatura de Wiston Gomes

Carlos Henrique Batista Moreira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Postos de Combustíveis do Tocantins (Sintraposto), apontou o candidato a deputado estadual, Wiston Gomes como um político que irá representar a classe trabalhadora dentro da Assembleia. Trazendo estímulos e oportunidades melhores a classe.

Wiston Gomes é o novo rosto que combina com a nova fase da política, sei que irá trabalhar em prol de todos”, comentou Carlos, e complementou falando sobre o desejo de novos projetos, conversados com o candidato e muitos outros que poderão ser colocados em prática graças à presença do candidato. “Sabemos do caráter de Wiston, e agora abriremos muitas portas juntos”.

Dentre os direitos para a categoria dos servidores públicos, Wiston aponta o pagamentos de data-base, reestruturação do plansaúde, o fortalecimento do Igeprev, entre outras. “Chega de políticos por profissão que estão há anos no poder, mas nada fazem para apoiar seu público. É tempo de mudança e de transformar, essa é minha bandeira e minha principal missão quando for eleito”. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS