Facebook
17/04/2018 - 11h40m

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Sindicato Rural de Araguatins realiza assembleia para definir eleição

Foi realizada neste último domingo, 15, na sede do Sindicato Rural de Araguatins, uma ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA, conduzida pela comissão eleitoral, tendo como presidente Marcus Pinheiro, onde a pauta principal era a escolha de data para realização de eleição da nova diretoria, uma vez que o mandato do presidente Cláudio Ferreira, venceu em março último, sendo necessário a urgência de nova eleição.

Durante a assembleia, vários sócios tiveram direito a palavra para expressar sua opinião. Alguns sugeriram que a eleição fosse em 30 dias, outros exigiram o cumprimento do estatuto que rege em 90 dias. Após várias discussões em torno da data da eleição, os sócios chegaram a um acordo do dia para realização da eleição, que ocorrerá em 45 dias, pois o próprio estatuto diz que a assembleia é soberana sobre ele, respeitada as regras gerais.

Imediato foi anunciado a definição de uma chapa, tendo como candidato à presidente Marcos da Eticam, porém outro grupo já articula a formação de outra chapa, que em breve será anunciado o nome do presidente.(Informações Bira News direto de Araguatins).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS