Facebook
05/11/2021 - 22h10m

LUTO

Show de Henrique e Juliano em Araguaína é adiado após morte de Marília Mendonça

Dupla Henrique & Juliano adiou as apresentações por causa do acidente (Foto: Júlio César Costa)

A morte da cantora Marília Mendonça em um acidente de avião nesta sexta-feira (5) em Minas Gerais deixou o país chocado e colocou todo o universo da música sertaneja de luto. A dupla Henrique & Juliano, que tinha um show agendado para este sábado (6) em Araguaína, informou que está adiando a agenda por causa da tragédia.

A empresa que cuida da dupla é a mesma que atendia Marília Mendonça, a Workshow. Todos os eventos envolvendo artistas da empresa até o próximo domingo (7) estão sendo adiados, informou uma publicação da dupla sertaneja nas redes sociais. A mensagem veio acompanhada pela palavra 'Luto'.

https://www.instagram.com/p/CV6QYsEMI3Y/

Henrique e Juliano são amigos de Marília Mendonça. Eles já cantaram juntos em diversas ocasiões e também trocaram mensagens de carinho nas redes sociais. Eles fizeram ainda participações nas gravações de DVDs uns dos outros.

O acidente

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Até não há informações sobre o motivo da queda. A Aeronáutica deve apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados ao local.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS