Facebook
28/08/2013 - 17h03m

Sete vítimas de desabamento em São Paulo são maranhenses

Sete maranhenses estão entre as vítimas do desabamento do prédio em São Mateus-SP, na manhã desta terça-feira (27). Felipe dos Santos, de 20 anos e outros dois são de Imperatriz enquanto que outros três identificados apenas por “Carlos”, “Buchecha” “Diego” e Marcelo Sousa, de 22 anos são de Barra do Corda.

De acordo com a secretária de assistência social de Barra do Corda, Jaine Milhomem, “Carlos” e “Buchecha” moram no povoado Clemente e estariam entre os mortos. “Já entramos em contato com parte da família aqui e com o senhor Resende, que está com o filho Diego internado num hospital da cidade, mas fora de perigo. A confirmação de morte foi apenas de Carlos, Buchecha e Marcelo”, explicou a secretária.

Ainda no início da tarde, já havia a confirmação de que o imperatrizense Felipe dos Santos também estava entre as vítimas e que as buscas por ele continuavam.

A Prefeitura de São Paulo determinou que os responsáveis pela obra serão multados em R$ 100 mil porque a construção estava irregular. Antes da reforma um posto de gasolina funcionava no local.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS