Facebook
06/10/2021 - 14h53m

HRG

Servidores do Hospital Regional de Gurupi participam de capacitação sobre brigada de incêndio predial

Redação

O curso teve início nesta quarta-feira, 06, e segue até esta quinta-feira, 07, na sede do Corpo de Bombeiros da cidade.

Capacitação conta com a participação de servidores de todas as áreas do HRG (Foto: Divulgação)

A fim de capacitar os servidores contra incêndios, a direção do Hospital Regional de Gurupi (HRG), por meio do Núcleo Permanente (NEP) da unidade hospitalar, está promovendo um curso de “Brigada de Incêndio Predial”. A capacitação teve início nesta quarta-feira, 06, e termina na quinta-feira, 07.

O curso é ministrado pelos bombeiros militares, na sede do Corpo de Bombeiros de Gurupi, e conta com a participação de servidores de todas as áreas da unidade hospitalar, entre técnicos, enfermeiros, equipe de apoio e administrativo. O treinamento dá ênfase à realidade do ambiente hospitalar local, com aulas teóricas e práticas, que envolvem noções básicas de combate a incêndio e rota de fuga.

A diretora geral do HRG, Cristiane Uchôa, explica que “é importante darmos aos nossos profissionais condições para saber agir de maneira eficaz e rápida em situações de emergência. E este é o foco do treinamento oferecido a 36 profissionais da brigada de incêndio do Hospital. A capacitação é feita conforme as normativas de segurança e as orientações do Ministério da Saúde, devido ao cenário pandêmico”, afirma.

O curso é ministrado pelos bombeiros militares, na sede do Corpo de Bombeiros de Gurupi (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

SENAC TO Campanha: SENAC SETEMBRO 2021Campanha SICTEG - SEBRAE - TOSarauClínica AndréAvecomA Fonte das LetrasGPS