Facebook
27/03/2018 - 17h20m

SAÍDA

Servidores da Setas fazem homenagem de despedia a Patrícia do Amaral

Ao buscar seus pertences pessoais na manhã desta terça-feira, 27, na Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), a ex-gestora da Pasta, Patrícia Rodrigues do Amaral, foi surpreendida pelos servidores com aplausos e muitos depoimentos.

O momento foi de muita comoção porque, além de ser considerada linha dura com o bem público, Patrícia, segundo os depoimentos, foi o divisor de água das políticas públicas assistenciais.

Os servidores reforçaram a visibilidade que Patrícia Rodrigues deu à Pasta, o reconhecimento nacional junto ao Ministério do Desenvolvimento Social, com moção pública de reconhecimento pelo Ministro Osmar Terra, e também a projeção tocantinense por ter assumindo a presidência do Fórum Nacional dos Secretários de Trabalho (Fonset). Outros pontos citados foram o resgate de credibilidade da Setas e também o respeito por parte dos municípios.

Deixe seu comentário:

2 Comentário(s)

  • Ivonete Oliveira | 30/03/2018 | 13:14 Falar da Secretaria, para mim é difícil. Patrícia, é assim Que sempre me dirijo a ela carinhosamente, é um ser humano lindo. Pela seu geito simples, carinhoso e humilde de tratar as pessoas. Como secretária, vejo que ela cumpriu a sua gestão com sucessão. Missão cumprida minha amada secretária. Acredito que tens outras pontes a ligar. Te desejo sucessos na sua nova caminhada. Senti não está nesse dia para te dá o meu abraço de carinho.
  • Maurus lima teixeira | 28/03/2018 | 22:41 Fiquei emocinanado com a homenagem
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS