Facebook
30/04/2019 - 16h18m

EDUCAÇÃO

Servidores CPM de Araguatins participam da primeira formação continuada deste ano

Os servidores do Colégio da Polícia Militar de Araguatins participaram da Primeira Formação Continuada ofertado pela Diretoria Regional de Ensino de Araguatins em parceria com as demais escolas e colégios da regional. Participaram da formação os servidores: Professor Leonino Pontes e Professor Acácio, ambos coordenadores pedagógicos, a Professora  Andiara - Orientadora Educacional, o Sargento Raniery - Coordenador-geral Pedagógico, o Diretor do CPM Major Márcio e todos os demais professores do Colégio Militar.

Na abertura da Formação Continuada o diretor regional de Educação, Luiz Carlos, destacou a importância do estudo, apropriação e incorporação da BNCC no cotidiano escolar e afirmou o seu desejo de realizar uma gestão com foco no trabalho pedagógico.

Posteriormente todos os professores e coordenadores, bem como os gestores das unidades escolares foram divididos por áreas do conhecimento para uma qualificação voltada à sua área de atuação dentro da instituição onde servem.

A direção do CPM major Márcio relata: "que a formação continuada deve ser uma constante na vida dos educadores pois os instrumentaliza para melhorarem a cada dia mais suas práticas docentes. E não deve somente ser proporcionada pelos gestores mas que cada professor individualmente procurem sempre inovações metodológicas, e o aprimoramento profissional constante".

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS