Facebook
08/08/2018 - 11h13m

ESTADO LAMENTA

Servidor do Naturatins é encontrado morto dentro da própria casa em Araguaína

Redação

Um funcionário do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) foi encontrado morto em uma casa no setor Itaipú, em Araguaína. O corpo de Atanael Pereira dos Santos foi localizado após os vizinhos sentirem um forte mau cheiro saindo da casa dele, na tarde desta terça-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos chamaram parentes do homem para entrar na casa e ver o que havia ocorrido. Santos foi encontrado em estado de decomposição. Testemunhas contaram à polícia que o homem não aparecia no serviço desde o fim da semana passada.

Ainda conforme a PM, os militares não encontraram nenhum sinal de violência praticado contra a vítima. Por isso, a suspeita é de que ele tenha morrido por causas naturais. Porém, a perícia foi chamada e o corpo levado para o IML de Araguaína. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Por meio de nota de pesar, o presidente do Naturatins, Marcelo Falcão Soares, em nome dos servidores do Instituto, lamentou profundamente o falecimento do servidor. “Atanael atuava como motorista na Regional de Araguaína, com notável dedicação. Aos familiares e amigos, o Naturatins expressa os seus mais sinceros sentimentos neste momento de dor”, declarou o gestor.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS